|- Marinha Brasileira -| by: Rick_Play
3 participantes
Página 1 de 1
|- Marinha Brasileira -| by: Rick_Play
*|- Marinha Brasileira -|*
Tem o como dever, auxiliar as Forças Armadas seja por terra ou por ar.
Membros altamente preparados, treinamento rígido e alto poder de fogo, formamos o escudo defensor do país.
A Força Aero Naval (FAN) totalmente preparada para combates aereos é subordinada ao "Sub-Líder".
Fazemos rondas pelo mar para garantir a ordem. Marinha é subordinada apenas ao Prefeito e tem como dever "auxiliar as Forças Armadas".
Veículos Aéreos:
Caças antigos Rustler's
Caças modernos Hydra's
Helicopteros de combate Hunter's
Helicopteros de auxílio Seasparrow's
Helicopteros de transporte Raindancer's e Maverick's
Veículos Marítimos:
Barcos de combate Predator's
Barcos de transporte e reconhecimento Coastguard's
Comandos da Marinha Brasileira:
/algemar id - Para algemar um suspeito.obs: Dentro de um veículo apenas.
/desalgemar id - Para desalgemar um suspeito. Obs: Dentro de um veículo apenas.
/deter id tempo fiança preço da fiança - Prender um suspeito. obs: Apenas no DP.
(/r)adio [texto] - Fala no rádio com os companheiros na organização.
(/d)epartamentos [texto] - Fala com todos os departamentos do governo.
(/gov)erno [texto] - Anuncia algo para o povo. Obs: Apenas cargo acima de 5
(/m)egafone [texto] - Fala algo no megafone.
/revistar id - Revista o suspeito.
/revistararmas id - Checa se o suspeito possui alguma arma escondida.
/multar id preço motivo - Cria uma multa para o player pagar.
/apreender "tipo" id - Apreender armas,drogas,licenças...
Tipos do apreender
Licenças: Motorista Aerea Nautica Armaslic
Itens: Drogas Materiais Armas
/guerra - Inicia uma guerra contra membros da al'qaeda. OBS: Apenas fora da cidade, cargo 4, e sempre anuncie no /gov antes.
/tazer id - Imobilizar um suspeito. Obs: Apenas em fuga.
/arrombarporta - Arromba a porta trancada de uma casa.
/soltarrefem id - Solta um refem amarrado.
/limpar id - Limpa a ficha de alguem. Obs: Apenas no DP
/ficha id - Checa a ficha de alguem. Obs: Apenas no DP
/procurados - Ver os procurados da cidade. Obs: Nunca ir atráz de ninguem.
/apaisana - Fica disfarçado para poder andar livre pela cidade.
/batercartao - Bate cartao pega a farda e equipa. Obs: Apenas na Base.
/radar - Olha as cameras pela cidade. Obs: Apenas nos paineis do DP.
/infoorg - Olha os membros "off-line".
/membros - Olha os membros "on-line".
Obs: Você pode usar o comando /rg no jogo para ver a lista de comandos.
As "/su" Acusações Criminais:
TH – Tentativa de homicídio.
DESACATO - Quando o cidadão dirige palavras ofencivas a oficiais.
DOP – Desobediência a ordem policial.
ILR – Invasão a local restrito, é dado quando alguém entra na HQ da Marinha.
(antes de usar /su ILR, ordene que se retire, se não obedecer, use).
SEQUESTRO – Quando o suspeito comete um sequestro.
CR – Cúmplice de Roubo.
DA – Quando alguem usa palavras ofensivas
CF – Cúmplice de Fulga.
RP – Quando é dada voz de prisão e o suspeito tenta fugir.
Suborno – Quando o indivíduo tenta pagar para não ser preso.
CA – Quando o suspeito porta materiais/armas.
CD – Quando o suspeito porta drogas.
PIA – Quando o suspeito não tem licensa para portar armas.
RM - Rejeição de Multa.
AP - Ajuste de Pena.
RV - Roubo de Viatura.
Obs.: Não inventem tipos de /su, pois serão advertidos e até demitidos.
Punições aos suspeitos:
Artº 1: Tentativa de Homicídio
**Explicação : Quando um indivíduo tenta matar um pessoa (Inclui agressão).
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 2: Roubo de veículo(RV)
**Explicação : Quando alguém entra em um veículo estatal com o objetivo de usá-lo.
**Punição : 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cumplice de Fulgas (CF)
**Explicação : Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, multado, preso,etc.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação : Quando um civil entra em local militar sem permissão.
**Punição : R$200 de multa.
Artº 5: Rejeição de Multa (RM)
**Explicação : Quando um indivíduo se recusa a pagar a multa dada por um agente.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 6: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 7: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação : Dirigir palavras ofensivas a um agente.
**Punição : Multa de R$50 por cada ofensa.
Artº 8: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguém se recusa a ser preso/foge depois do agente dar voz de parar ou para prender.
**Punição : Morte, caso se renda, prisão de 5 minutos.
Artº 9: Roubo de Veiculo (RV)
**Explicação : Quando um indivíduo rouba um veiculo de um agente/player.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 10: Desacato
**Explicação : Quando um indivíduo dirige palavras ofensivas a oficiais.
**Punição : 2 Minutis de prisão.
Cargos e suas funções:
1º Cargo: Marinheiro
Função: Deve permanecer na base e manter a ordem, deve acatar ordens de todos os seus superiores e ainda está em treinamento rígido.
2º Cargo: Cabo
Função: Deve permanecer na base e manter a ordem, Deve acatar ordens de seus superiores está em treinamento e participa de rondas.
3º Cargo: Sub-Sargento
Função: Dá auxilio ao sargento e comanda operaçoes como rondas e treina os marinheiros e cabos.
4º Cargo: Sargento
Função: Dá ordens a os cargos mais baixos e comanda operações para dominar areas de guerra e auxiliar as Forças Armadas, da completo auxilio ao Tenente.
5º Cargo: Tenente, Comandande Aero Naval (FAN)
Função: Comanda as operações, guerras treina os membros. Ele tem como fução principal designar pilotos aereos e treiná-los.
6º Cargo: Almirante
Função: Comanda a Marinha Brasileira e tem toda a autoridade.
Tem o como dever, auxiliar as Forças Armadas seja por terra ou por ar.
Membros altamente preparados, treinamento rígido e alto poder de fogo, formamos o escudo defensor do país.
A Força Aero Naval (FAN) totalmente preparada para combates aereos é subordinada ao "Sub-Líder".
Fazemos rondas pelo mar para garantir a ordem. Marinha é subordinada apenas ao Prefeito e tem como dever "auxiliar as Forças Armadas".
Veículos Aéreos:
Caças antigos Rustler's
Caças modernos Hydra's
Helicopteros de combate Hunter's
Helicopteros de auxílio Seasparrow's
Helicopteros de transporte Raindancer's e Maverick's
Veículos Marítimos:
Barcos de combate Predator's
Barcos de transporte e reconhecimento Coastguard's
Comandos da Marinha Brasileira:
/algemar id - Para algemar um suspeito.obs: Dentro de um veículo apenas.
/desalgemar id - Para desalgemar um suspeito. Obs: Dentro de um veículo apenas.
/deter id tempo fiança preço da fiança - Prender um suspeito. obs: Apenas no DP.
(/r)adio [texto] - Fala no rádio com os companheiros na organização.
(/d)epartamentos [texto] - Fala com todos os departamentos do governo.
(/gov)erno [texto] - Anuncia algo para o povo. Obs: Apenas cargo acima de 5
(/m)egafone [texto] - Fala algo no megafone.
/revistar id - Revista o suspeito.
/revistararmas id - Checa se o suspeito possui alguma arma escondida.
/multar id preço motivo - Cria uma multa para o player pagar.
/apreender "tipo" id - Apreender armas,drogas,licenças...
Tipos do apreender
Licenças: Motorista Aerea Nautica Armaslic
Itens: Drogas Materiais Armas
/guerra - Inicia uma guerra contra membros da al'qaeda. OBS: Apenas fora da cidade, cargo 4, e sempre anuncie no /gov antes.
/tazer id - Imobilizar um suspeito. Obs: Apenas em fuga.
/arrombarporta - Arromba a porta trancada de uma casa.
/soltarrefem id - Solta um refem amarrado.
/limpar id - Limpa a ficha de alguem. Obs: Apenas no DP
/ficha id - Checa a ficha de alguem. Obs: Apenas no DP
/procurados - Ver os procurados da cidade. Obs: Nunca ir atráz de ninguem.
/apaisana - Fica disfarçado para poder andar livre pela cidade.
/batercartao - Bate cartao pega a farda e equipa. Obs: Apenas na Base.
/radar - Olha as cameras pela cidade. Obs: Apenas nos paineis do DP.
/infoorg - Olha os membros "off-line".
/membros - Olha os membros "on-line".
Obs: Você pode usar o comando /rg no jogo para ver a lista de comandos.
As "/su" Acusações Criminais:
TH – Tentativa de homicídio.
DESACATO - Quando o cidadão dirige palavras ofencivas a oficiais.
DOP – Desobediência a ordem policial.
ILR – Invasão a local restrito, é dado quando alguém entra na HQ da Marinha.
(antes de usar /su ILR, ordene que se retire, se não obedecer, use).
SEQUESTRO – Quando o suspeito comete um sequestro.
CR – Cúmplice de Roubo.
DA – Quando alguem usa palavras ofensivas
CF – Cúmplice de Fulga.
RP – Quando é dada voz de prisão e o suspeito tenta fugir.
Suborno – Quando o indivíduo tenta pagar para não ser preso.
CA – Quando o suspeito porta materiais/armas.
CD – Quando o suspeito porta drogas.
PIA – Quando o suspeito não tem licensa para portar armas.
RM - Rejeição de Multa.
AP - Ajuste de Pena.
RV - Roubo de Viatura.
Obs.: Não inventem tipos de /su, pois serão advertidos e até demitidos.
Punições aos suspeitos:
Artº 1: Tentativa de Homicídio
**Explicação : Quando um indivíduo tenta matar um pessoa (Inclui agressão).
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 2: Roubo de veículo(RV)
**Explicação : Quando alguém entra em um veículo estatal com o objetivo de usá-lo.
**Punição : 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cumplice de Fulgas (CF)
**Explicação : Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, multado, preso,etc.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação : Quando um civil entra em local militar sem permissão.
**Punição : R$200 de multa.
Artº 5: Rejeição de Multa (RM)
**Explicação : Quando um indivíduo se recusa a pagar a multa dada por um agente.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 6: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 7: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação : Dirigir palavras ofensivas a um agente.
**Punição : Multa de R$50 por cada ofensa.
Artº 8: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação : Quando alguém se recusa a ser preso/foge depois do agente dar voz de parar ou para prender.
**Punição : Morte, caso se renda, prisão de 5 minutos.
Artº 9: Roubo de Veiculo (RV)
**Explicação : Quando um indivíduo rouba um veiculo de um agente/player.
**Punição : 5 minutos de prisão.
Artº 10: Desacato
**Explicação : Quando um indivíduo dirige palavras ofensivas a oficiais.
**Punição : 2 Minutis de prisão.
Cargos e suas funções:
1º Cargo: Marinheiro
Função: Deve permanecer na base e manter a ordem, deve acatar ordens de todos os seus superiores e ainda está em treinamento rígido.
2º Cargo: Cabo
Função: Deve permanecer na base e manter a ordem, Deve acatar ordens de seus superiores está em treinamento e participa de rondas.
3º Cargo: Sub-Sargento
Função: Dá auxilio ao sargento e comanda operaçoes como rondas e treina os marinheiros e cabos.
4º Cargo: Sargento
Função: Dá ordens a os cargos mais baixos e comanda operações para dominar areas de guerra e auxiliar as Forças Armadas, da completo auxilio ao Tenente.
5º Cargo: Tenente, Comandande Aero Naval (FAN)
Função: Comanda as operações, guerras treina os membros. Ele tem como fução principal designar pilotos aereos e treiná-los.
6º Cargo: Almirante
Função: Comanda a Marinha Brasileira e tem toda a autoridade.
Rick_Play- Fundador
-
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo SP
Re: |- Marinha Brasileira -| by: Rick_Play
Manual Muito Bom Bem explicativo! Bem Objetivo Tbm Neh UASHUU!
Campos Mde- Administrador
-
Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Re: |- Marinha Brasileira -| by: Rick_Play
(B.A.S) - Brasil Adventure Street Bom, estou akii para dizer a voces de um server ótimo (B.A.S): - IP: 173.208.190.51:7777 - Forum: " br-adventurestreet.forumeiros.com " ^^ Vamos Lotar Lah GOGOGOGO By:Lucas_FalcoN e Lucas_PL e Loose_NerD Parceria Sempre Valew Pelo Coder Viini sz' |
Loose_NerD- Membro Legal
-
Nick in Game : Loose_NerD Tel in Game : Loose_NerD
Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : 1533
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos