.:: Brasil Vida Virtual [BVV] ::.
Olá, Bem-Vindo ao Brasil Vida Virtual.

Registre-se no nosso Forum e fique por dentro das novidades

Coloque nosso IP em seus favoritos e desfrute do melhor do RPG'



Att. Staff Brasil Vida Virtual '

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Brasil Vida Virtual [BVV] ::.
Olá, Bem-Vindo ao Brasil Vida Virtual.

Registre-se no nosso Forum e fique por dentro das novidades

Coloque nosso IP em seus favoritos e desfrute do melhor do RPG'



Att. Staff Brasil Vida Virtual '
.:: Brasil Vida Virtual [BVV] ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras

3 participantes

Ir para baixo

Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Empty Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras

Mensagem por Rafa_Nasser Sex 08 Jul 2011, 05:10

Seu Nick: Makarov_Vitor
Nick do acusado: Nation_LT
Foto ou vídeo: Em baixo, 8 print screen de prova.

Hoje, dia 08/07/2011, e ontém 07/07/2011, ocorreu uma sequencia de prints do jogador Nation_LT que pelo que mostra, não conhece as regras (ou até mesmo conhece) e está em seu cargo de Líder das Forças Armadas que eu acho um Erro Gigante, pode ver, não sou apenas eu que estou enfurecido com a devida situação, são muitas pessoas no forum reclamando do individuo. Sem contar que ele foje totalmente do RP. Servidor ótimo, mas pequenas coisas como estas acabam afetando a vontade de outros jogadores de jogar, então por favor, exijo (não só eu, como muitos) cabíveis providências.

Segue os prints:

Primeiro print: Fora de um carro militar ou viatura, ele manda eu encostar o carro e dar handsup, quando eu disse aff, ele deu um "SU" de "DA" Desacato a Autoridade ... (provando que não tem conhecimento ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt1

Segundo print: Usando o Anúncio que serve para negócios, ele tomou disso um modo de chingar os outros com que todos vejam e você se sinta reprimido. (provando que não tem conhecimento e/ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt2

Terceiro print: oficial do BOPE Nation_LT cometendo um "DB" (Drive-By) em um jogador, estava com um Helicóptero militar usado em operações, usando para matar jogadores, cometendo "DM" (Death-Math) e "DB". (provando que não tem conhecimento e/ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt3

Quarto print: Continuando com o "DM" e "DB" no helicóptero militar. (provando que não tem conhecimento e/ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt4

Quinto print: Poxa, do terceiro até o quarto print, tudo bem, não era comigo, mas agora passou a ser comigo, e não foi só com nós 3, foi com muitos outros, ele fez muito DB e muito DM. (provando que não tem conhecimento e/ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt5

Sexto print: Ok, eu admito o meu erro, chinguei o Líder da FA, mas ele coloca "TH" (Tentativa de Homicídio) sendo que ELE estava me batendo, e ainda mais ter a capacidade de colocar "Homicídio de primeiro grau" ??? CADE O CORPO DELE MORTO ?? apenas ele me batendo ... --' RIDÍCULO ! (provando que não tem conhecimento e/ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt6

Sétimo print: Caramba, já não basta de prints acusantes e polêmicos ? Neste print, o Líder da FA, colocou SU em mim por apenas eu ter falado que ia sair da cadeia pq tava com adevogado, mas ai tem q colocar mais SU, pra logo depois que eu sair da cadeia, ele me esperar sair e me matar para voltar, mas não, acha que é mentrira ? olha no proximo print. PS: Pode dar SU em um preso quando estiver na cela ? acho que não ... (provando mais uma vez que não tem conhecimento e/ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt7

Oitavo print: Aleluia, ultimo, não aguento mais escrever. Enfim, neste print, como dito na descrição do print anterior, tinha saido da cela, me mata e eu volto para a cela, me manda eu me afastar da cela, eu fico parado e ele coloca MAIS UM SU !!!! (provando mais uma vez que não tem conhecimento e/ou não se importa com regras)
Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Nationlt8 Evil or Very Mad


Última edição por Rafa_Nasser em Sex 08 Jul 2011, 06:09, editado 1 vez(es)
Rafa_Nasser
Rafa_Nasser
Membro
Membro

Mozila FireFox
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Empty Re: Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras

Mensagem por Joey_Ramone Sex 08 Jul 2011, 05:16

isso aee cara ,essa ja é a terceira ou quarta denuncia contra esse safado anti rpg , eu fiz um video mais fico uma bosque da proxima vez faço melhorzin e tals
Joey_Ramone
Joey_Ramone
Membro
Membro

Mozila FireFox
Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 30
Localização : From HELL

http://www.fodasesozinho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Empty Re: Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras

Mensagem por Campos Mde Sex 08 Jul 2011, 08:52

Jah resolvido!
Campos Mde
Campos Mde
Administrador
Administrador

Mozila FireFox
Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras Empty Re: Nation_LT Cometendo Erros Graves e Não sabe regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos