.:: Brasil Vida Virtual [BVV] ::.
Olá, Bem-Vindo ao Brasil Vida Virtual.

Registre-se no nosso Forum e fique por dentro das novidades

Coloque nosso IP em seus favoritos e desfrute do melhor do RPG'



Att. Staff Brasil Vida Virtual '

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Brasil Vida Virtual [BVV] ::.
Olá, Bem-Vindo ao Brasil Vida Virtual.

Registre-se no nosso Forum e fique por dentro das novidades

Coloque nosso IP em seus favoritos e desfrute do melhor do RPG'



Att. Staff Brasil Vida Virtual '
.:: Brasil Vida Virtual [BVV] ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes, problemas, bugs...

+3
Felipe_Vieira
Vai_Besta
Jack Brown
7 participantes

Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty Sugestoes, problemas, bugs...

Mensagem por Jack Brown Dom 19 Jun 2011, 00:22

BOm primeiramente vou falar dos assaltos,sao legais e tudo maass...

Ex: no assalto ao predio o bandido antes do tempo pode subir no terraco do predio pega paraquedas e pular, e outra, os cop nao ve o tempo, entao como vamo saber o tempo, se da tempo de pegalo la no pedrio e tals? ...

Poderia por que ex: Tico assalta o pedrio, ai aparece tempo pros cop, ai se outra org vou assaltar sei la o Banco, apareceria alguem ja está assaltando em algum lugar, assim, nao bugaria o tempo pros cop...

Outra coisa é, um assalto a banco, presiza tem um bem formulado, tipo o do GM ELITE, que tem na internet, se ta na net, é pq pode usar... ele posto nea? hahaha

Entao, é bem lega, vc entra assalta, dps pega alicate abre o cofre, dps pega a grana antes da porta fexa, e leva a van... Digno de um assalto BANCO...

Uma coisa boa, n sei se da pra faze, é nos interiores, as vezes agente puxa alguem, ou vai a alguem e o int buga ai vc da /setint ai n da, tem que fica procurando o interior, 1 2 3 etc... até xega no certo, n tem como por /setint e ja arrumar duma vez? ;D seria mais facil... rsrs

Outra coisa é orgs, bom algumas estao bugadas, tipo medicos, n da pra curar os outros e tals, pra vc n ter tanto trabalho pega de outros gm's, que estao na net, assim fica mais facil, pq se fica fazendo arrumando tudo, sem pegar algo pra ajudar, fica foda, demora...

Outra coisa é o comando /rc se vai da rc dps que da, o adm tipo que buga, o chat nao funfa mais, nem nada o sv parece que travo, ai tem que reloga...

A concecionaria, dps de comprar carro e estacionar ele pelo spawn, ele some do nada, e sei la onde aparece, buga, e dar rc n adianta...

E fora que se o cara compra o carro ele tem a chave dele, nem o nome no carro, podendo assim qualquer um levar, mó errado isso :X

Deveria ter nome, e só ladrao de carro poderia levar, e quando foce roubar o carro...

Outra coisa é creditos, ta bugado, n sei oq mais parece que ta mei bugado... Confere ai...

N sei se ta bugado é que um player tava reclamando...

Outra coisa xove, os eventos, ainda estao bugados, bom mais vc vai arruma,

AA quando adm liga e desliga o adm, ex: Eu tava 80% de colete e 50% de vida, liguei adm, fica tudo 100% quando tiro adm, volta 100% o life, mó errado deveria voltar como tava! E outra, quando liga o adm, da pro player mata o adm '-' coloca infinito nea rsrs

VIP MASTER, tem bastante coisa legal, mas poderia ter mais, pois ele paga mais caro, bola mais coisa HAHA ;D

O /m da policia ta mei bugado, eu SOU BOPE, do /m falando ex: /M PARADO! Aparece assim: ((PROGRAMADOR)) PARADO! , nao é o ''BOPE'' aparece meu cargo de adm '-'

E do PF aparece Agenda Federal, axo...

Tem que arrumar...

As hq, BOPE, PF, poderiao ser reformuladas, e colocadas em outros lugares... Ex: a do BOPE no lugar da do PF E A PF, no lugar da do BOPE ou sei la em outro local...

Pra abrir portao das 'hq' é space, poderia mudar e colocar só buzinar... seria melhor povo está mais acostumado assim...

Outra coisa é esse tal de ''estudo'' é legal e tals mais axo que poderia ser tirado, deixa o povo pegar a profissoa que quer vai rsrs sem necessitar de estudo...

Deixa o teste de arma mais facil, pq ele pergunta quando tempo vai preso, quanto é a multa, o novato acabo de entra no sv, ele n vai saber nem a pal!

Poderia ser criado um ANTI-DM, aparecer quem mato quem só para os adm, quem mato quem com que arma etc, ou colocar que nem tem nos sv de DM, do lado mostra quem mato quem saca? É legal, alem de ajudar o adm, os player gosta ;D

Outra coisa é nick colorido, mostrando a org ex: O cara é GROOVE, ai nick dele fica verde, é bom ter isso povo gosta rsrs

Uma sugestao é que pro tico n viver fazendo as parada sozin é ele procura em forum especializado ou site, plugins, gm, linhas sei la, tudo que possa ajudar ele ex: ele que um velocimetro pro sv, ele entra num site, e ja axa e coloca ;D sem ter que levar um tempao pra fazer um rsrs, sipa tem site especializado nessas parada ;D

Outra coisa é, o /deter, ex: to perseguindo um cara, matei ele, la no deserto, ele vai preso, até eu xegar e dar AP nele ele ja saiu da cadeia, entao ele poderia tomar AP, de longi msm, mas, só se ele estivesse preso! pra prender, é normal, /deter xegar na céla e prender, saco? nao de longi rsrs

só pro AP, entao poderia ser o comando /AP (só pode leva quem ta preso, saco? rsrs)

Tira um pouco dos kebra mola ;D rsrs

Colocar o casamento, pq tipo, se a pessoa tem casa, ela n pode se casar, pq ela tem que vender a casa, 1 só pode ter, empresa tambem e tals..

Mó errado rsrs, deixa os 2 ter casa, pois eles sao 1 casal diferente hahaha

E quem n tiver casa, ai sim mora aumaticamente na de quem tem, e é claro só se poder se casar se alguem tiver casa nea é como ta agora...

Quem n tem casa e se caso, poder comprar casa...

Saco? Ai ficaria bao ;D rsrs

Colocar mais informacoes no 'CHAT' do server, aquelas msg automatica, se puder, umas de tipo, mostrando /ajuda ou /gps dando mais ajuda e tals...

Colocar algumas motos para o BOPE...

Colocar mais coisa no GM, deixar ele mais atraente, deixar ele com mais coisas pra fazer e tals, pq quando mais coisa tive pra fazer mais tempo o player fica, demora pra enjuar! Pq tipo, ele enjua duma profissao, ele pode ir pra outra que tem mt coisa pra fazer tambem e tals...

Axo que o Tico, poderia tentar axar um cara pra CODA junto com ele rsrs

Arrumar uns comandos que n funfa, e arrumar uns comando de adm, tipo o de dar nivel de emprego, que o Tico nem, entao sei la faz ele rsrs

Na profissao Detetive, colocar /procurar /encontrar é tenso rsrs todo mundo ta acostumado com /procurar rsrs

Colocar mais casas no GM...

Colocar um sistema assim:

O COP ta fora de servico, entao ele pode usar skin normal que compro na binco, agora ele entro em servico ai fica a de emprego, saco?

Fora = normal, Servico = a ropa do servico...

Saco? ;D

Toda vez que um player entrar, aparecer ex: Emo_EMO entrou no sv... Saco? aparece o nick dele!

Outra coisa é a cada 10 on tipo: 10 20 30

Aparece 10/40 on no sv! 20 on no sv! saco? ...

Fazer uma promoção, entre agora, ganhe automaticamente lvl 4 + 1kk

Algo assim, pra atrair player, e coloca o nome da promoção no nome principal do sv ;D

Axo que é só... Qualquer coisa seu lembrar de + algo eu posto aqui rsrs

LE AE TICO!
Jack Brown
Jack Brown
Fundador
Fundador

Brasil Google Chrome
Nick in Game : Jack_Brown Tel in Game : 666
Mensagens : 248
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 29
Localização : Jaboticabal - SP

http://www.bvvsamp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty Re: Sugestoes, problemas, bugs...

Mensagem por Vai_Besta Dom 19 Jun 2011, 09:36

me add la no msn qe te passo varias coisas dessas
Vai_Besta
Vai_Besta
Administrador
Administrador

Mozila FireFox
Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 112

http://forum.sa-mp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty nossssssaaa

Mensagem por Felipe_Vieira Seg 20 Jun 2011, 09:43

Nosssaaaaaaaaaa quanta coisa =X
avatar
Felipe_Vieira
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty Problemas G-unit Não aparece no Gps.

Mensagem por ramonlk8 Ter 28 Jun 2011, 05:54

Jack Brown Coloca G-unit no Gps Aew.
ramonlk8
ramonlk8
Membro
Membro

Mozila FireFox
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Belém-Pará-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty Re: Sugestoes, problemas, bugs...

Mensagem por Jack_Nil Sáb 16 Jul 2011, 08:55

KKKKKK Que tanto de problemas kkkk
Jack_Nil
Jack_Nil
Membro Legal
Membro Legal

Mozila FireFox
Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty Re: Sugestoes, problemas, bugs...

Mensagem por Tikinho_Gdd Sáb 16 Jul 2011, 15:09

nem a pal que vo le isso tudo resumi ai
Tikinho_Gdd
Tikinho_Gdd
Administrador
Administrador

Mozila FireFox
Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty Re: Sugestoes, problemas, bugs...

Mensagem por Loose_NerD Sex 24 Fev 2012, 14:55



(B.A.S) - Brasil Adventure Street
Bom, estou akii para dizer a voces de um server ótimo (B.A.S):
- IP: 173.208.190.51:7777
- Forum: " br-adventurestreet.forumeiros.com "
^^
Vamos Lotar Lah GOGOGOGO
By:Lucas_FalcoN e Lucas_PL e Loose_NerD Parceria Sempre
Valew Pelo Coder Viini sz'


Loose_NerD
Loose_NerD
Membro Legal
Membro Legal

Brasil Google Chrome
Nick in Game : Loose_NerD Tel in Game : Loose_NerD
Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 32
Localização : 1533

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes, problemas, bugs... Empty Re: Sugestoes, problemas, bugs...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos